Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

IKEA - com carro ou sem carro?

Isto de nao se ter carro por cá lá tem as suas vantagens. Fui ao IKEA este fim-de-semana comprar umas "coisinhas" para o meu novo quarto. Escolhi tudo o que queria e já tinha na lista uma estante e uma mesa de cabeceira entre as coisas mais pesadas.

 

Quando cheguei ao ponto de recolha deparei-me com um embrulho da estante gigantesco e super pesado (isto quando estava a ver exposto nao parecia assim tao grande). Como me esperava uma viagem de volta para casa de eléctrico, comboio e metro, achei que nao seria muito boa ideia andar a carregar com aquilo ás costas (nem sequer seria possível). Quando já estava decepcionada com a ideia de que tinha que pagar pela entrega ao domicilio, deparo-me com outra estante ali exposta na zona de recolhas muito mais leve (também uns 40cm mais curta) e mais barata mas mesmo assim muito gira e ainda melhor porque a que tinha escolhido era um bocado alta de mais o que ficaria um bocado mal junto ao guarda-roupa.

 

Resultado - ainda bem que nao tinha transporte próprio que assim trouxe muito menos coisas, fiquei 'a mesma com tudo o que precisava (excepto a mesa de cabeceira que nao estava em stock) e nao gastei tanto dinheiro como gastaria se tivesse carro. Ou seja, da próxima vez que forem ao IKEA vao de transportes públicos!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.