Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Patrick Swayze e Dirty Dancing

Ontem li nos jornais a notícia de que Patrick Swayze foi diagnosticado com cancro no pancreas. Foi um jornal dos Estados Unidos - o National Enquirer - que lancou a notícia dizendo que Patrick Swayze apenas tinha mais 5 semanas de vida. Esta notícia entretanto já foi desmentida publicamente pelo médico do Patrick Swayze que afirma que o actor está a responder bem aos tratamentos. Mas parece-me impressionante como um jornal é capaz de lancar tal notícia para vender mais exemplares. Acho que este tipo de jornalistas sensacionalistas deviam primeiro colocar-se na pele da pessoa sobre a qual estao a escrever para pensarem bem se de facto íam gostar de ler uma notícia num jornal nacional que indica que já estao com os pés prá cova.

 

Eu coloco estes jornalistas sensacionalistas ao mesmo nível daquele pessoal que anda o dia inteiro a passar multas aos automóveis que passam 1 minuto do prazo de estacionamento.

 

Estas notícias relativamente ao Patrick Swayze fizeram-me lembrar de um dos meus filmes favoritos - Dirty Dancing. Nao será de estranhar que eu goste muito deste filme já que parece ser um dos filmes favoritos de muita gente, principalmente do público feminino já que os homens geralmente nao percebem estes filmes. Este foi o único filme que cheguei a ver inteiro, rebobinei a cassete e voltei a ver novamente a seguir. Obviamente isto foi na altura em que eu era miúda e nao tinha mais nada para fazer.

 

Para outras pessoas que também adoram o Dirty Dancing tanto quanto eu, aqui fica a última danca do filme com "The time of my life" para relembrar:

 

4 comentários

Comentar post