Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Passagem de ano em Londres

A minha estadia em Portugal pode ter terminado mas, de volta a Londres, estou entusiasmada pelo que o novo ano vai trazer.

Antes dos acontecimentos de 2014, há que celebrar a entrada do novo ano de braços abertos, com boa disposição e mentalidade positiva. Para isso, nada melhor que uma festa em grande. Este ano tenho bilhetes para uma festa organizada de onde vou poder ver pela primeira vez o fogo de artifício oficial de Londres junto ao Tamisa e às Torres do Parlamento. A desvantagem é que esta festa termina por volta das 2h, o que é cedo para festa de ano novo. Como tal, andei a pesquisar outras que vão haver pela cidade, para ter a possibilidade de ir a uma delas quando a minha terminar. 

 

Encontrei uma grande variedade para todos os gostos e bolsas, por isso passo aqui a listar as principais fontes onde encontrei informação sobre essas festas, caso possam ser também úteis para quem ainda não sabe bem o que fazer logo à noite por Londres:

 

- Festas baratas ou gratuitas: http://blog.hostelbookers.com/top-cities/london/new-years-eve-london/

 

- Festas temáticas ou com uma animação diferente da típica festa de discoteca: http://www.designmynight.com/london/free-new-years-eve-parties-in-london#list

 

- Concertos e festas temáticas: http://londonist.com/2013/11/new-years-eve-2013-london-concerts-quirky-parties.php

 

- Festas com noites de comédia: http://www.timeout.com/london/comedy/new-years-eve-comedy-in-london-3

 

- Festas em discotecas organizadas por estilo de música: http://www.timeout.com/london/clubs/new-years-eve-parties-in-london?pageNumber=2#house

 

Como vêm, nao faltam boas opções para celebrar o novo ano.

 

Para terminar o post deixo aqui uma das músicas do duo de irmãos Ingleses que surgiram nos tops este ano trazendo de volta o Garage misturado com música electrónica às pistas de dança do país e de vários outros países. Têm 22 e 20 anos e trouxeram-me muitos bons momentos este ano, por isso aqui ficam os Disclosure com F for You:

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.