Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Dezembro 2013

Dezembro! Ainda parece que foi à tao pouco tempo que estava a celebrar o ano novo, e 2013 já está para acabar. Ao menos o último mês do ano trás sempre bastante actividade para nos animar. Como os Britânicos o chamam, este é o 'mês de festa', tal como se pode provar com a variedade de eventos a decorrer:

 

Mercados de Natal: Espalhados por toda a cidade, não faltam opções onde comprarem presentes para a família enquanto bebem um 'mulled wine' quentinho. Como há tantos envio o link para uma listagem dos principais mercados de Natal de londres publicados no site do VisitLondon.

 

Pistas de patinagem no gelo: Há semelhança dos mercados de Natal, pistas de gelo também é o que não falta. Muitos são anexados a um mercado de Natal mas nem todos. Ficam também o link para a listagem das principais pistas de gelo. Onde quer que vão tentem marcar com antecedência porque os slots dos horários mais populares após o trabalho tendem a ficar cheios rapidamente. 

 

O globo de neve de Lego O que é? Duncan Titmarsh, o único profissional certificado de construções de Lego no Reino Unido, criou uma bola de neve gigantesca com uma representação da cidade de Londres criada com peças de lego. Demorou-lhe 75 para fazer a sua construção. Quando? Até ao dia 22 de Dezembro. Quanto? Gratuito. Onde? Piazza de Convent Garden. Estação? Convent Garden. 

 

A Merry Christmas Cabaret O que é? Vários artistas de musicais do West End vão juntar-se numa noite representando várias canções natalícias. Todos os proveitos vão para a caridade Cancer Research UK. Quando? 12 de Dezembro. Quanto? Bilhetes a partir de £22. Onde? Prince of Wales Theatre. Estação? Picadilly Circus

 

Christmas Spectacular O que é? Um show de Natal que inclui dança e música clássica, ballet, ópra, orquestra. Quando? De 27 a 29 de Dezembro. Quanto? Bilhetes a partir de £14.50. Onde? Royal Albert hall. Estação? High Street Kensington

 

Passagem de ano Festas é o que não falta para o Ano Novo. A Time Out them uma boa lista de indicações que inclui locais para jantar, coisas para fazer, locais para ver os fogos de artifício, festas de passagem de ano e festas diurnas no dia 1 de Janeiro. Vejam todas as sugestões no link indicado.

10 comentários

Comentar post