Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Novembro 2013

Novembro é o mês em que as ruas se enchem com luzinhas de Natal. Vários dos eventos de abertura decorrem com bandas e a presença de celebridades, outros são menos pomposos. Fica a selecção de alguns, para além de outros eventos a decorrer este mês:

 

Lord Mayor's Show O que é? Todos os anos em celebração do Lord Mayor of London, existe uma parada nas ruas de Londres que termina com fogos de artifício no Tamisa junto 'a zona da Southbank. Quando? 9 de Novembro. Quanto? Gratuito. Onde? Centro de Londres.

 

Ja Ja Ja Festival O que é? Festival de música rock Nórdica. Quando? 8 e 9 de Novembro. Quanto? £24.50. Onde? Round House. Estacão? Chalk Farm.

 

Luzes de Natal de Regent Street O que é? Entretenimento ao longo da rua que vai estar fechada ao transito a partir das 15h. Quando? 9 de Novembro. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Regent Street Estacão? Oxford Circus ou Picadilly Circus.

 

Luzes de Natal de Oxford Street O que é? O evento vai contar com a presenca da cantora Jessie J e outras celebridades. Entretenimento a partir das 17h. Quando? 12 de Novembro. Quanto? Gratuito Onde? Oxford Street.

 

London Jazz Festival O que é? Em vários locais de Londres, o mundo da música jazz vai ser celebrado este mês com eventos em bares até concertos de rua. Ver no site para mais detalhes. Quando? De 15 a 24 de Novembro. Quanto? Preços variam mas também existem vários espectáculos gratuitos. Onde? Vários locais.

 

Winter Wonderland  O que é? O principal mercado de Natal de Londres decorre todos os anos em Hyde Park. 'A semelhança dos mercados de Natal Alemães, conta com vários stands de presentes de Natal, artesanato e afins, assim como com muitos stands de salsichas alemãs cozinhadas na grelha, mulled wine e Steins de cerveja tal como na Alemanha. A não faltar também sao as muitas diversões temáticas de carrosséis e roda gigante e música ao vivo. Quando? De 23 Novembro a 5 de Janeiro. Quanto? Entrada gratuita mas preco para as diversões varia. Onde? Hyde Park.

 

12 comentários

Comentar post