Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Sou Rock Solid

Então no fim-de-semana lá participei no evento de obstáculos - Rock Solid, como tinha indicado à dois posts atrás. Como é que irei descrever a experiência? Hum,... uma mistura entre divertido, perigoso e sujo. Muito sujo!!!!

 

Primeiro fizeram-me assinar um papel em que basicamente eu estava a assinar para uma quantidade de coisas que, em poucas palavras queria dizer que, se eu morresse de acidente ou doença, não os podia processar.  Começamos bem,...

 

Quando a corrida tem início, o primeiro obstáculo foi subir montes de palha. passámos também por umas paredes de madeira que só conseguimos atravessar com ajuda das pessoas da equipa; segue-se um lago onde inevitavelmente ficamos submersos até ao pescoço; depois vem o salto pelo fogo; as muralhas de pneus; passar por baixo de arame farpado rastejando o corpo pela lama; atravessar um longo tubo inclinado para cima e enlameado onde apenas cabe um corpo deitado; atravessar por cima de um longo lago equilibrado com as mãos agarradas a uma corda e os pés por cima de outra; e muitos mais. mas sem dúvida que aquele que mais me surpreendeu, não só porque não estava mesmo nada à espera mas como também não podia acreditar que ía fazer aquilo foi este aqui em baixo:

 


 

E para terminar bem os 5km de corrida, o último obstáculo envolveu mergulhar dentro de um balde gigantesco de gelo. Ainda bem que estamos em Outubro e não em Janeiro! 

Em resumo - se gostei? Gostei, sem dúvida nenhuma. Foi sujo, foi duro, saí de lá com nódoas negras, arranhões e o corpo todo dorido durante dois dias, mas também me diverti muito e foi, sem dúvida um bom evento para se fazer em equipa com um grupo de amigos. Se voltava a participar em outro semelhante? Voltava. Mas também nada com pressas. Deixa lá passar uns meses valentes e depois logo se vê. 

Achei piada à reação de alguns amigos quando lhes disse que tinha participado neste evento
- "Então mas tu fizeste isso por caridade?" - "Não"
- "As pessoas pagam para fazer isso?" - "Pagam e não é pouco. A partir de £30 se comprarem com 4 meses de antecedência."
- "Fizeste isso por prazer????!!!" - "Pois, foi essa a ideia"

11 comentários

Comentar post