Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A nova praça de Kings Cross

Hoje abriu oficialmente ao público a nova praça da estação de Kings Cross que tem estado em construção já há muito. Fui lá passar na hora de almooço, e que diferença que faz à zona, agora que aquele grande espaço aberto está ali! Como não podia deixar de ser, as pessoas apoderaram-se logo do espaço, sentando-se nos diferentes bancos a tomar o seu almoço ou apenas a descansar e aproveitar o bem-estar que aquela praça traz à zona.

 

Eu posso não perceber muito de arquitectura ou arquitectura paisagista, mas sei que sem dúvida nenhuma a arquitectura e forma como o espaço de um determinado local, mesmo que pequeno, está distribuido, pode trazer uma sensação completamente diferente à zona. Quem viu e quem vê Kings Cross. Que diferença!!!

 

Para os interessados, vão decorrer este fim-de-semana eventos na zona para celebração da abertura da nova praça. Conta-se com máquinas de feira-popular, música e stands de comida e bebida durante todo o fim-de-semana, desde a zona da estação atá à universidade Central St. martins em Granary Square.

 

 

Kings cross

3 comentários

Comentar post