Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A mudança de casa mais longa da minha história

Acho que já tinha mencionado que a minha amiga que morava cá em casa e, a qual eu vim substituir no quarto, só se podia mudar para o seu apartamento novo no final do mês de Julho. Isto significou que passei todo o mês de Julho com imensas coisas dela cá em casa. E quando digo imensas, são mesmo imensas!! Ela já vivia cá à 5 anos por isso claro que tinha por cá muita coisa. 

 

Assim sendo não podia terminar as arrumações da casa até que ela tirasse as coisas dela. Finalmente no fim-de-semana passado ela veiu cá tirar tudo por isso este fim-de-semana, ao fim de um mês de nos termos mudado, é que vamos poder acabar de fazer as arrumações. Ou pelo menos espero que assim seja. É que o problema é que não é só arrumr as noisas coisas no lugar. É que temos que limpar bem tudo que nota-se claramente que os cantos da casa não viam a luz de um detergente há mesmo muitos anos. Por isso vou ter que passar um fim-de-semana "divertido" a tratar de lavar o resto das paredes da casa que ainda faltam com lixívia; limpar as carpetes; os vidros e essas coisas todas. Depois também falta ainda o jardim, mas espero que os meus flatmates possam continuar a ajudar com coisas como o jardim se não der para ajudarem na casa.

 

De todas as mudanças de casa que fiz até hoje, esta sem dúvida que está a ser a mais trabahosa e demorada de todas. A ver se ao menos é desta que a casa fica com um aspecto razoável..