Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Secret Garden Festival

Este foi o meu último festival do ano,... ou pelo menos dentro dos que tinha planeado. Nunca se sabe o que poderá eventualmente surgir entretanto. Dos 4 festivais a que já fui este ano, Secret Garden Party foi, sem dúvida, o melhor. Acho que o meu optimismo deve-se ao facto de todo o ambiente ter estado combinado tao bem para trazer um optimo ambiente festivaleiro:
  • O local é excelente - situado a 10 minutos de Huntington, perto de Cambridge, o local faz parte de uma quinta gigantesca privada, e toda a área está bem conservada, com a paisagem bem cuidada com zonas de flores, relvinha, lagos onde podiamos tomar banho e espaco o suficiente para campismo sem ninguém ter que ficar em cima um dos outros.
  • Música era variada - nao haviam os grandes cabecas de cartaz. Os mais reconhecidos eram Bastille e Faithless, mas isso nao foi nem um pouco um problema porque adorei ver algumas pequenas bandas que já tinha visto em tempos tocar em bares e adorei descobrir aquelas que ainda nao conhecia. Para além do mais no Secret Garden Party colocam música para todos os gostos, desde DJs a Indie Rock bands, Swing, Folk, Gipsy, houve para música para satisfazer muitos gostos.
  • A arte e animacao rodeia-nos - onde quer que se passe no festival há coisas muito aleatórias para fazer, tais como fazer de figurante numa peca de teatro; ver uma corrida de porcos; participar numa aula de danca; fazer yoga; decorar utensilios; etc.
  • As pessoas sao extremamente simpáticas - foi muito fácil conhecer novas pessoas. Todos sao tao simpáticos e, como o festival recebeu cerca de 30,000 pessoas ainda é pequeno o suficiente para ser possível encontrar as mesmas pessoas novamente o que é agradável.

 

Em resumo, gostei muito, e aconselho para quem quiser experiementar um bom festival para o próximo ano. Ficam algumas fotos:

 

Aula de exercício

 


 

 

 
 
Nadar no lago
 
 

 

 

 

3 comentários

Comentar post