Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O meu date do Independence Day

Como trabalho para uma empresa Americana e, muitos dos meus colegas são dos EUA, no passado dia 4 de Julho fui com eles celebrar o Independence Day. O local escolhido foi o Blues Kitchen em Camden onde ía decorrer uma Hot Dog eating competition, ou seja um dos concursos típicos dos Americanos para ver quem consegue enfardar mais cachorros quentes num limite de tempo específico.

 

A competição já estava cheia 'a muito tempo mas acontece que duas pessoas desistiram e, como tal haviam dois lugares extra para participantes. Claro que conseguimos convencer os meus dois colegas Americanos a participar. 

 

Mesmo antes da competição ter início, o apresentador disse que precisava de pessoas voluntárias para fazer de júris da competição, ao que eu claro que me ofereci. Como outra minha colega se tinha oferecido antes, ela é que ficou a jurar os nossos dois colegas e eu fiquei a jurar outro dos participantes que não conhecia.

 

Ao fim dos primeiros 5 hot dogs, o rapaz já não estava a achar piada nenhuma 'a competição, e foi num momento em que aquilo lhe estava a dar voltas 'a barriga que o apresentador veio falar com ele e de alguma forma arranjou meio de marcar para ele ir a um "date" comigo. Hehe! Achei um piadão. Ainda mais como eu nesse momento estava a filmar ficou tudo gravado em vídeo:

 

O vencedor da competição conseguiu comer 14 cachorros quentes em 30 minutos.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.