Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Mais uma vez a viver de caixas

Já voltei de Glastonbury. Vim um dia mais cedo para ter a segunda-feira inteira para tratar das mudanças na nova casa. A parte positiva é que já lá estou a morar {#emotions_dlg.happy} Tornou-se uma realidade ao fim de tudo e para já, estou muito mais contente.

 

Nunca pensei que a casa onde se vive fizesse assim tanta diferença ao meu bem-estar de forma geral - mas faz. Quer dizer, claro que se fosse tivesse poucas condições claro que faria diferença a qualquer um. Mas no caso do apartamento onde estava, até que não era má. Apenas tinha algumas desvantagens que me faziam ficar meio triste. Agora ao menos saio e vou para a casa com um sorriso. Pago mais por isso o que era algo que não queria nada fazer, mas o bem estar geral é muito mais importante que as £70 extra que agora vou ter que pagar, por isso vale a pena.

 

O problema é que, claro, a casa ainda está um pandemónio. E assim vai estar durante todo o mes de Julho porque a minha amiga que saiu de lá só vai mudar para o novo apartamento em Agosto, por isso teve que deixar muitas das coisas dela (e ela tem mesmo muitas coisas).

 

Outra desvantagem é que eles não tinham cuidado muito bem da casa em termos de limpeza por isso já passei horas e horas a lavar a casa de banho, cozinha e paredes com lixívia para desinfectar aquilo tudo e livrar-me do bolor, etc. Ainda há tantas limpezas por fazer!!! Geralmente quando se vai para uma nova residencia a agencia faz uma limpeza geral antes que os novos inquilinos se mudem, mas como um dos inquilinos continua lá (agora somos 3), a agencia não considera esta nossa mudança como completamente novos inquilinos e por isso não nos fazem a limpeza. {#emotions_dlg.sad} Mas enfim, é mais trabalho, mas como desta vez estou num sítio de que gosto até que dá mais prazer fazer todas estas arrumações.

 

Entretanto, como ainda estou a viver de caixas não faço ideia de onde tenho os cabos da máquina fotográfica por isso para já ainda nao vou poder partilhar fotos do festival de Glastonbury, mas acho que tirei umas bem giras que vai valer a pena partilhar.

5 comentários

Comentar post