Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Blind date

Não, não vou falar sobre nenhum blind date que tive recentemente. O nome do post está mesmo relacionado com a nova peça de teatro que está neste momento no Charing Cross Theatre. Fui lá esta semana e como não tinha lido sobre a peça antes de a ir ver, apanhei totalmente de surpresa o que aconteceu na peça. Basicamente, toda a peça é relacionada com um blind date com um dos membros do público - sim, um homem do público escolhido pela actriz no momento. 

 

Achei estranho ao início que não nos deixavam entrar para a sala de espéctaculo antes da peça começar, mas rapidamente percebi porquê. A actriz, que estava lá fora a dar as boas vindas ao público, procurava conversar com o máximo número de homens possível para tentar identificar aqueles que teriam o tipo de personalidade mais descontraída para serem capazes de estar num palco. 

 

Quanto à história em si, bem,... vão ter que ir ver para descobrir, mas sem dúvida que é interessante sendo que um dos "actores" não é actor nenhum e está simplesmente a ser ele próprio. A peça é divertida e deixa-nos bem-dispostos. Um conceito interessante baseado em boa improvisação por parte da actriz que possivelmente iria resultar igualmente bem com outras situações da vida do dia-a-dia. 

 

6 comentários

Comentar post