Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Festa da Primavera Portuguesa

 

Quanto 'a casa, ao que parece os meus vizinhos "maravilha" da festa devem ter estado com uma bezana tao grande no sábado que parece que nao sairam de casa esse dia. Encontrei-os quando estava a sair de casa no domingo de manha, e vinham eles a sair de casa com grandes sacadas de lixo com garrafas de bebidas vazias. Ao chegarem ao corredor fizeram um ar muito espantado e disseram - "hiii, que nojo" ao verem o gregoriado. Pediram desculpa e disseram que íam tratar daquilo.

Trataram, porque quando voltei de facto já lá nao estava. Enfim, se efectivamente eles nao tinham visto antes é menos mal porque ao menos nao estou a viver no prédio com "pessoal das cavernas" mas nao deixou de ser desconfortável.

 

No sábado lá passei pela tal "Portuguese Spring Party" que tinha indicado num post anterior. Ainda nunca tinha estado no Dalston Eastern Curve Garden e gostei muito do espaco. O local é uma espécie de jardim comunitário onde há um cafézinho. O jardim está decorado com muitos recantos, mesas em madeira e cadeirinhas, zonas com grandes almofadas, pequenos canteiros e muito espaco com relva agradável para grupos passarem por ali o dia na conversa.  

 

Ao entrar encontrava-se a zona dos comes e bebes. Foi aí onde a logística falhou um pouco pela distribuicao das filas ser um pouco confusa e muitas pessoas acabaram por ir para a fila errada, perdendo  tempo. 'A parte da espera, o meu pao com chourico na grelha e o pastel de nata estavam optimos. Havia também uma variedade de comida incluíndo a morcela, o frango assado e batata a murro, e apesar nao estarem no menú, também vi por lá umas sardinhas a serem assadas.

 

Só estive por lá até a primeira banda comecar a tocar, mas amigos meus ficaram até ao final e disseram que maioritariamente foram boas bandas tipo Indie a tocarem e animar o pessoal que entretanto ficou mais desanimado quando a chuva apareceu.

 

Sem dúvida o ambiente era muito diferente do da festa anual do "Dia de Portugal" em Kennington Park. Boa onda, pessoas simpáticas, boa escolha de local. Gostei e espero que facam mais vezes. Concerteza que os problemas logíticos serviram de aprendizagem e para uma proxima poderao melhorar nesse aspecto. Tudo o resto acho que resultou bem.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.