Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A maratona

Foi uma maratona para mim conseguir ver a minha amiga na corrida. É que com tanta gente é mesmo preciso estar atento a cada atleta que passa por nós, principalmente em zonas onde há muitos espectadores e a visibilidade era limitada. Ao fim e ao cabo, vi-a primeiro em Tower Hill por volta dos 21km. Lá esperniei, gritei, mas ela não nos viu. Depois fomos fazer um bocado de tempo já que ela voltaria a passar por Tower Hill. O namorado, que andava a verificar o tracking de onde estava na corrida, avisou-nos que ela estava a vir para breve, mas infelizmente foi demasiado breve porque quando para lá voltámos, ficamos meia-hora à espera e, nada de ela lá chegar. Resultado - ela já lá tinha passado {#emotions_dlg.amazed} Com isto tudo já não daria tempo de ir ter com ela à meta e acabamos por ir ter com ela a Trafalgar Square que era o ponto de encontro da "after-party" organisada pela organizaçao de caridade para a qual ela angariou fundos. 

 

Ao fim do dia eu estava exausta. A multidão, as horas de pé, a aflição para a conseguir encontrar e tudo mais deixaram-me de rastos - OK, não tanto quanto as pessoas que efectivamente correram a maratona, que isso sim, deve ter sido extremamente difícil.

 

Foi um dia diferente e interessante a partilhar aquele evento com a multidão e ver a força com que os familiares gritavam sempre que um ente querido lhes passava à frente. Uma participante chorou assim que viu os familiares e abraçou-se bem forte a eles antes de continuar. Aquele momento foi tão forte que só me deu vontade de chorar também.

 

A minha amiga conseguiu fazer a maratona por pouco mais de 5 horas o que é bem bom para 46 kilometros. Acho que eu tinha que treinar mesmo muito para conseguir atingir esse resultado. 

 

Em baixo, uma foto tirada de Tower Hill que demonstra como algumas pessoas já estavam bem KO àquela hora.

 

maratona

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.