Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Primeiro Boston, depois... Londres?

Já todos sabemos dos terríveis acontecimentos relacionados com as explosões na Maratona de Boston de ontem, e o facto é que este acontecimento está a gerar muito receio do destino que irá tomar a Maratona de Londres. 

 

Amanhã vou estar na expo da Maratona de Londres e hoje, ao telefonar para a linha de apoio ao consumidor, surge um comunicado automático a informar que a maratona de Londres vai decorrer como previsto, que os organisadores reforçaram a segurança em conjunto com a Metropolitan Police e que por favor não telefonem porque todas as informações importantes serão comunicadas por e-mail, facebook, twitter e no site da própria Maratona de Londres. Ou seja, isto significa que eles receberam logo um sem fim de telefonemas, de tal forma que tiveram que colocar esta mensagem automática. Reflecte talvez em parte o receio de muitos e a necessidade de serem assegurados de que a mesma situação não vai acontecer em Londres. 

 

Também tenho uma amiga a correr a Maratona, e obviamente, a sua primeira reacção às notícias foi comentar sobre o assunto no Facebook onde recebeu de imediato palavras encorajadoras dos amigos. É inevitável esta preocupação, mas ao mesmo tempo penso que, quem quer que tenha colocado as bombas na Maratona de Boston não deve tomar o risco de fazê-lo na de Londres, dada a proximidade de datas. A segurança em Londres vai estar mesmo muito forte, e qualquer maluco que tenha uma ideia semelhante terá altas probabilidades de ser apanhado. 

 

Os meus próximos dias vão girar completamente à volta deste importante evento por isso sem dúvida que vou ter a oportunidade para ver de perto o desentolar dos acontecimentos. É também suposto ir esperar a minha amiga com um poster no fim da meta no Domingo (dia da maratona), mas agora até eu estou com um pé atrás. humm.. a ver como a coisa se desenrola.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.