Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Margaret Thatcher continua a causar rebuliço

Já todos sabemos da morte de Margaret Thatcher, a ex Primeira-Ministra do Reino Unido (1979-1990), que aconteceu na passada segunda-feira. Também já todos sabemos que ela provocou mais amor e ódio como nenhum outro Primeiro-Ministro Britânico provocou até hoje. A sua forte convicção para transpor os ideais de um partido de direita, levou a alguns extremos que deixou a classe baixa em apuros e a classe alta consideravelmente melhor. 

 

Ela já saiu do poder há 23 anos, mas apesar disso, a sua morte não deixou de ser celebrada pelas pessoas que se sentiram influenciadas negativamente pelas suas políticas à vários anos atrás e pelos mais extremistas de esquerda, tal como se ela tivesse estado no poder hoje.

 

Celebrações surgiram logo no dia da sua morte, mas uma festa maior está planeada para este sábado em Trafalgar Square, onde muitas pessoas anti-Thatcherismo planeiam desde há 10 anos atrás, fazer a grande festa de celebração do fim da época de Margaret Thatcher.

 

Sinceramente parece-me extremo fazerem algo como a celebração da morte de uma pessoa sobre a qual discordam das suas políticas que foram tomadas à tantos anos atrás. Tudo bem que nem todas as políticas foram as melhores e sem dúvida que algumas afectaram muito negativamente uma grande parte da população - mas agora fazer uma festa em celebração da morte de uma pessoa? margaret Thatcher pode ter sido uma pessoa um bocado extrema nas suas convicções mas também não foi nenhum Hitler. 

 

De qualquer forma, para os interessados em ver o que se vai passar, é estarem na zona de Trafalgar Square no sábado à tarde.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.