Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Não vai ser fácil superar esta festa

Este fim-de-semana fui a uma festa de aniversário que foi daquelas para as quais se ansia que chegue, e durante a noite simplesmente não se quer que acabe nunca. Foram dois amigos do meu grupo de dança que celebraram os seus respectivos 30º aniversários (fazem os dois anos com apenas 1 dia de diferença). Sendo dois, decidiram partilhar os custos e organisar uma festa de arromba - num armazém em Hackney que tinha mesmo só o espaço e um sofá. Não há bar, não há nada. Só mesmo um óptimo espaço para se dançar a noite fora. Melhor ainda, eles contrataram uma banda de swing para ir lá tocar durante as primeiras horas da noite, e o resto foram uns amigos que são DJs amadores que lá foram passar o resto das músicas. 

 

Foi um espectáculo. Transmitiu a sensação de uma house party mas num espaço de discoteca. Tinha o melhor dos dois tipos de festa. O espaço para os dançarinos de Swing andarem por ali a dar-lhe nos passos grandes, sem deixar de ter um ambiente comfortável para se iniciar conversas com quem ainda não se conhece. Foi óptima. Adorei a festa. 

 

Agora com esta é que fiquei a começar a pensar na minha próxima festa de aniversário. Ainda faltam 6 meses (ainda bem), mas como agora vivo numa casa mais pequeno já não vou ter o espaço para as grandes festanças habituais. E depois também queria fazer algo diferente do habitual. Já faço festas temáticas em casa à uns 5 anos por isso agora é tempo de mudar. Nao sou grande fã de fazer a minha festa de anos em bares ou discotecas misturados com tantas outras pessoas por isso acho que seria ideal organizar algo semelhante quanto o que eles fizeram. No entanto também não quero fazer no mesmo sítio. E queria algo um pouco mais pequeno do que o local ondes eles organisaram.  Vou começar na saga da procura do armazém (ou espaço num outro qualquer edifício em que possa fazer uma festa privada). Se alguém tiver alguma ideia de algum local com características semelhantes, por favor indique nos comentários que ficaria muito agradecida.  

6 comentários

Comentar post