Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Novidades e Pubs em Londres para celebrar o St. Patrick's Day

Ainda nao conheci o Charlie, mas o senhorio entretanto arranjou-nos chaves para outra "casinha das bicicletas" por isso ao menos já temos esse assunto resolvido. Entretanto o Charlie deixou-nos um recado debaixo da porta a dizer que já lá tinha deixado as chaves no fim-de-semana passado - ora boa. Deixar umas chaves sem indicar para o que eram, claro que quando as vimos pensamos que fossem as do correio. Enfim, lá terei que ir conhece-lo em breve para lhe devolver as chaves que ele nos deixou.

 

Espero que seja hoje que a Internet fique resolvida lá em casa, mas conhecendo como estas coisas costumam ser, 'e possível que hajam as complicacoes do habitual.

 

Entretanto com tudo isto de mudanca de casa e falta de Internet nao tive oportunidade para escrever o habitual post sobre os eventos a decorrer este mes em Londres, mas aqui fica um essencial para este fim-de-semana:

 

Celebracoes do Dia de Sao Patrício (ou St. Patrick's Day) - o santo padroeiro da Irlanda. O dia oficial é a dia 17 de Marco, e este ano, esse dia calha exactamente ao domingo, quando é habitual decorrer a parada do St. Patrick's Day que comeca ao meio-dia a partir de Picadilly, e vai até Trafalgar Square onde irao seguir-se festividades no palco.

 

Para quem quiser celebrar com uma Guiness na mao, fica a lista de alguns dos Irish pubs mais reconhecidos de Londres (se conhecerem outros bons, por favor indiquem nos comentários):

 

The Auld Shillelagh - Stoke Newington

 

The Tipperary - Fleet Street

 

Filthy McNasty's -Angel

 

The Porterhouse - Convent Garden

 

The Harp - Convent Garden

 

Waxy O'Connors - Leicester Square

 

E para quem quer beber mais barato nao se podeia deixar de falar da rede de pubs O'nneils - espalhados por toda a cidade

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.