Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Novembro 2012

Este mês este post vem um pouco atrasado mas ainda há muito a fazer este mês que pode ser bem aproveitado por residentes e visitantes da cidade.

 

London Jazz Festival O que é? Sessões de diferentes estilos de jazz de dia à noite em diferentes locais da cidade. Quando? Até 18 de Novembro. Quanto? Alguns gratuitos outros pagos. Convém verificar antes de ir. Onde? Diferentes locais por toda a cidade.

 

Mercados de Natal de Londres O que é? Vários mercados de Natal vão encher a cidade a partir da próxima sexta-fira e até Janeiro. Desde artesanato, comes e bebes, a animação vai ser uma certeza em qualquer dos mercados a visitar. Quando? Datas alteram um pouco dependendo do mercado, mas muitos começam a partir do dia 16 de Novembro e decorrerm até à primeira semana de Janeiro. Quanto? Gratuitos para entrar.

 

Patinagem no gelo O que é? Em vários locais da cidade, pistas de gelo sao colocadas propositadamente para a practica de patinagem no gelo durante a quadra natalícia. Geralmente é necessário marcar alguns dias em avanco ou entao no próprio dia para mais tarde nesse mesmo dia já que cada slot costuma ficar preenchido, principalmente nas pistas do centro de Londres tais como a do Winter Wonderland, Somerset House ou Natural History Museum. Em pistas como a de Canary Wharf geralmente nao é necessário marcar em avanco. Quando? A partir de Novembro e até Janeiro. Datas exactas dependem consoante o local. Quanto? Dependem consoante o local e hora, mas rondam as £11 por pessoa.

 

O quarto da chuva O que é? Exibicao temporária no Barbican onde chuva é simulada mas os visitantes podem passar sem se molharem devido a sensores que reconhecem que o corpo humano está a passar. Quando? De momento e até 3 de Marco. Quanto? Gratuito Onde? Barbican. Estação? Barbican

 

Winter Wonderland O que é? Grande mercado de natal à moda Alemã.Quando? De 23 de Novembro a 6 de Janeiro. Quanto? Gratuito entrar mas muitas coisas à venda lá dentro incluíndo diversões temáticas. Onde? Hyde Park. Estação? Hyde Park Corner.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 27.11.2012

    Nao me parece que haja uma data de fim prevista mas em duvida podes contactar o site a perguntar http://www.wbstudiotour.co.uk/
  • Sem imagem de perfil

    Inês 28.11.2012

    Obrigada :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.