Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A poucos dias do baile

Tal como aconteceu no ano passado, vou voltar a fazer uma pequena performance de dança estilo Lindy Hop (Swing, anos 40-50) no baile anual da escola de dança da qual faço parte. 

Este ano, volta a acontecer a mesma situação de que há demasiadas mulheres e menos homens, logo os nossos professores tiveram que arranjar-nos parceiros extra para que todas conseguissemos fazer a coreografia. Entre os novos parceiros, algumas são mulheres, professoras de dança. Mas no meu caso até que fiquei colocada com um bom dançarino desta vez (talvez para compensar pelo muito mau dançarino pequenote com que me colocaram no ano passado). O único problema que este parceiro tem é que ainda não cheguei a dançar a coreografia com ele uma única vez. Ele ainda por cima está fora de Londres no momento e o baile é já no próximo sábado. 

 

Humm,... estou para ver como isto vai correr. Em princípio ele vem à aula desta semana, mas considerando que aquela não é propriamente uma coreografia fácil ou curta, estou para ver como a coisa vai correr...

2 comentários

Comentar post