Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

De voo marcado

Acho que já é o 4º Natal em que tenho que ir a Portugal num voo da Iberia com escala em Madrid porque deixo para comprar o bilhete demasiado tarde. Enfim, é uma chatisse, mas a diferença entre um voo directo e um com escala é bastante consideravel neste momento por isso lá teve que ser. 

 

Portanto, a quem ainda não comprou a sua passagem para Portugal para o Natal, e caso queira ir, aconselho que o façam o quanto antes. O voo directo mais barato que encontrei estava a £318 e o voo mais barato da Iberia estava a £205. Grande diferença para a média do preço de voo de cerca de £150 durante o resto do ano. 

 

Se outros fizerem como eu, e se decidam pela escala, então outro conselho que posso dar é que façam o check-in da mala só até Madrid e daí voltem a fazer check-in. Bem sei que não é ideal mas já me aconteceu comigo e várias pessoas que conheço que ficaram uns dias sem as malas porque elas tinham ficado em Madrid, logo não vale a pena arriscar. Principalmente nessa altura do ano, com tantos voos, eles acabam por não ser tão cuidadosos a ver as etiquetas e, como tal, as malas que eram supostas ir para dentro de outro voo, vão antes parar ao tapete rolante das bagagens em Madrid. 

13 comentários

Comentar post