Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Mais um aniversário aproxima-se. E agora?

Já passou quase, quase um ano. O meu aniversário está para breve novamente. A sério, parece que o ano voou sem se dar por nada. Ainda no outro dia estava eu a organizar a minha festa temática à anos 50, e afinal já lá vai um ano que isso tudo aconteceu. 

Geralmente no dia dos meus anos costumo ir jantar fora com amigos próximos, e este ano queria voltar a fazer o mesmo. Mas desta vez estou com um problema - decidir qual o restaurante onde ir. É que nos outros anos foi fácil porque havia restaurantes onde queria muito ir e que ainda nunca tinha experimentado. Então foram esses mesmo que escolhi para o meu jantar. Eu bem sei que a maioria das pessoas até prefere ir fazer jantar de aniversário num restaurante que já conheça que é bom. Totalmente compreensível. No meu caso, como gosto de experimentar restaurantes novos, tendo a arriscar cada ano.

 

Gosto de experimentar restaurantes que tenham algo de diferente, ou na decoração, no ambiente, no serviço, no tipo de comida que servem, mas que não sejam caros, e agradáveis para grupos. 

No ano passado fui ao Pizza East em Shoreditch que tem uma decoração muito original, estilo cantina e fazem umas pizzas frescas muito boas.

No ano anterior fui ao Tiroler Hut, um restaurante Austriaco em Paddington onde os empregados estão vestidos a rigor, a comida é tradicional e existe cantoria para a farra todas as noites.

Em 2009 fui ao Pizza Metro Pizza onde a Pizza é servida ao metro.

 

Agora, este ano, não sei. por isso queria perguntar se alguém tem algumas boas sugestões de restaurantes com as características mencionadas em cima, que me podessem indicar? 

16 comentários

Comentar post