Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Mercados nocturnos de verão

Como já disse aqui várias vezes, e os leitores mais frequentes concerteza já repararam, uma das coisas boas que esta cidade tem são os eventos e as actividades para desfruto do público. Muitos destes ao ar-livre, principalmente no verão. Desta vez queria ir a um dos mercados ao ar-livre nocturnos. Existem dois neste momento no Este de Londres, que eu conheça, e são eles o Red Market em Old Stret e o Street Feast em Dalston. O Red Market está aberto durante os dias do fim-de-semana enquanto que o Street Feast é mesmo só às sextas-feiras. Acabei por ir ao Red Market hoje e sem dúvida que gostei. Estão por lá cerca de umas 12 bancadas de comes e bebes onde os comerciantes locais vendem as amostras do que têm à venda nos seus bares e restaurantes - hamburgers, wraps, saladas, Indiano, Italiano, comida Espanhola, Austriaca, Vegan,... a variedade era boa e contava também com um stand de DJ e várias mesas compridas onde as pessoas podiam conversar e deliciar-se com as suas compras. Sendo mesas compridas, estilo cantina, propocionam também um bom sítio para conhecer as pessoas que estão a comer ao vosso lado. 

 

Agora aquilo que veiu fazer mesmo com que me estragasse um bocado o prazer de lá estar ao fim dos primeiros 45 minutos, foi mesmo a chuva. É que é inevitável não falar sobre o assunto chuva neste momento, porque efectivamente este está a ser o pior verão que tenho presenciado desde que estou em Londres. É que chove TODOS os dias! É impresssionante! Em Julho principalmente, têm havido pelo menos alguns minutos de chuva, todos os dias. É impossível não me queixar. A quantidade de eventos que este clima desfavorável tem afectado tem sido enorme. 

 

Mas como é "verão", as pessoas querem fazer actividades ao ar-livre forçosamente. Até tenho um BBQ em casa de amigos marcado para amanhã e outro marcado para o domingo. A ver se os BBQs se vão mesmo realizar ou se vamos ser forçados a ficar em casa e encomendar pizza. 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.