Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O desfecho do Bloc Festival

Já há vários meses que tinha os bilhetes para ir ao Wireless Festival este domingo. No entanto, na altura que comprei os bilhetes nem todo o line up estava apresentado, e quando este foi anunciado fiquei um bocado desanimada com os artistas que lá íam estar. Ao mesmo tempo soube de outro festival a decorrer este fim-de-semana organizado pela mesma organização do Shangri-La, uma das zonas nocturnas do Glastonbury Festival que é muito boa. Resultado, fiquei muito mais entusiasmada para ir ao Bloc do que para ir ao Wireless e uma das minha amigas acabou por vender os bilhetes do Wireless no Gumtree (tenham atenção que nem sempre venda e compra de bilhetes no Gumtree é segura já que houve muito pessoal que comprou bilhetes falsos através do Gumtree ou da ebay) e compramos os bilhetes para o Bloc. Isto aconteceu na quinta-feira passada.

Nós tinhamos comprado bilhetes só para o sábado, mas o festival teve início na sexta-feira e, nessa noite, uma das minhas amigas repara que toda a gente está a falar alarmadamente sobre o Bloc Festival no facebook - "horror no Bloc festival", diziam uns; "péssima gestão no Bloc" - diziam outros; Em pouco tempo cheguei a saber que o evento tinha sido cancelado.

Péssima situação sem dúvida. Ainda mais saber que tinha comprado os bilhetes só 2 noites antes. Um amigo meu que chegou a ir na sexta-feira diz que demorou 2 horas para entrar no festival e que, uma vez lá dentro, havia filas para entrar em todas as zonas. Aparentemente a organização fez maus cálculos em termos da capacidade do festival e vendeu mais 20,000 bilhetes do que o total que deveria ter vendido. Claro que isso ía fazer com que tivesse tudo super lotado. Horrível mesmo. É o que faz a ganância. Agora só espero mesmo que efectivamente nos devolvam o dinheiro dos bilhetes. Já mandaram emails a confirmar, mas até ter o dinheiro de volta não acredito.

Pior que tudo foi mesmo para as pessoas que vieram para Londres de propósito para este festival e, pagaram o bilhete da viagem para nada. Até acabei por conhecer um rapaz no sábado à noite que tinha vindo de Glasgow exactamente para o Bloc Festival e acabou por ter que passar o fim-de-semana. Segundo ele vieram também muitas pessoas do estrangeiro para o festival. Foi sem dúvida um grande desapontamento para muitas pessoas, incluíndo eu.

1 comentário

Comentar post