Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

E já são 11horas outra vez!

Os dias parece que me passam pela frente como um relâmpago. O único "me time" é mesmo quando chego a casa e estou sozinha a fazer as minhas coisas, ler e-mails, ouvir a minha música, postar no blog, etc. É nesses momentos em que estou sozinha em casa em que reparo bem nas horas e no pouco tempo que me resta de "me time" até me ter que ir deitar e ao recomeçar de um novo dia. O problema é que o "me time" está cada vez mais escasso, já que pouco estou em casa. Quando chego é por volta das 11h da noite e aí já são quase horas de ir dormir. Logo o tempo dedicado a mim própria anda cada vez mais inexistente. 

 

Tudo bem, que a grande maioria das vezes, acabo por chegar tarde a casa porque ando a fazer coisas de que gosto após o trabalho - ou tomar um copo com amigos, ou ir a uma abertura de uma galeria, ou a um evento de interesse, jantar fora, ir ás minhas aulas de dança, ginásio,... ou no caso de hoje, ficar a trabalhar até bastante mais tarde.

 

Todas as noites penso que nunca vai demorar muito, que hoje é que chego a casa e vou ter tempo para fazer coisas antes de ir dormir,... Mas quem é que eu quero enganar? Já são 11h da noite novamente.  

 

Sinceramente preciso de férias e de estar sem fazer nenhum durante uns dias!

 

Acho que os meus desejos vão ser realizados, mas não exactamente como queria. Este fim-de-semana que vem, como apanha um feriado, marquei com uma amiga para irmos fazer umas caminhadas para o meio do nada no Peak District, no norte de Inglaterra. Agora o pior é que estive a ver as previsões do tempo e está previsto 87% de precipitação durante os dias que lá vou estar! Ora com um caraças!!! Eu queria um bocado de paz e sucesso e fazer pouco, mas daí a não fazer mesmo nenhum para além de ficar enfiada num quarto de hotel ou sentada no único pub que existe na aldeia onde vou ficar, não é propriamente a ideia de descanso que tinha em mente. De certeza que vou passar o fim-de-semana a pensar na grande festa de sábado à noite de uns amigos meus e no festival do dia seguinte que vou perder aqui em Londres enquanto estou perdida no meio do nada a fazer nenhum enquanto chove a cântaros lá fora, mas ao menos é possível que fique tão farta da calma extrema que vai ser a minha vida neste fim-de-semana que tão cedo não me vou voltar a queixar de andar sempre a fazer qualquer coisa. 

 

Bem, enquanto não conseguir chegar um pouco antes das 11h não vou ter oportunidade de escrever o post sobre o que fazer em Londres este mês já que esse é sempre um post demorado de contruir. Acho que vou ter que cancelar a galeria onde queria ir amanhã para fazer umas coisas em casa, mas eu queria tanto ir à galeria!!! A ver o que consigo fazer.

3 comentários

Comentar post