Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em April 2012

"Em Abril, águas mil", diz a lenga-lenga a que a minha avó se refere sempre que se fala do mês de Abril. Mas vê-se mesmo que quem inventou este dizer não estava a viver em Londres, já que nos últimos anos Abril tem sido sempre um dos meses com mais sol do ano. E pelo menos para já, estamos a andar no bom caminho para que o recente historial se mantenha. Ainda mais com um belo de um feriado prolongado de 4 dias que está para vir neste próximo fim-de-semana, nada como uns dias solarengos para alegrar todos aqueles que se vão manter pela cidade. Assim sendo, e com esperanças de um mês agradável, fica aqui uma boa selecção de eventos ao ar-livre (e outros entre 4 paredes para quem quiser) a decorrer este mês:

 

Páscoa nos Kew Gardens O que é? Este evento é ideal para famílias com os mais pequenos já que envolve a procura de ovos de Páscoa numa temática dos Maias. Quando? De 31 de março a 15 de Abril. Quanto? Adultos £13.90 e jovens e crianças com menos de 17 anos entram gratuitamente. Onde? Kew Gardens. Estação? Kew Gardens.

 

Exibição de Damien Hirst O que é? Exposição de arte do reconhecido artista Britânico Damien Hirst. Quando? De 4 de Abril a 9 de Setembro. Quanto? £14 Onde? Tate Modern Estação? Southwark.

 

Underbelly Festival O que é? Festival indoor e outdoor no Southbank Centre que conta com várias performances de comédia e música organizado pela mesma companhia que organiza o festival de Edinburgo. Quando? De 5 de Abril a 8 de Julho. Quanto? Preços variados Onde? Southbank Centre Estação? Waterloo.

 

O Making-of Harry Potter O que é? A Warner Bros está a fazer visitas guiadas aos estúdios de criação do Harry Potter. Quando? De 31 de Março de 2012 a 06 de Março de 2013. Quanto? Adultos £28 e crianças £21. Onde? Warner Bros Studios Estação? Watford.

 

Virgin London Marathon O que é? O dia em que decorre a maratona de Londres. Ruas vão estar encerradas e vai haver muita movimentação e animação no centro de Londres. A partir do link indicado podem obter informação sobre os locais por onde a maratona vai passar e onde podem ver melhor como espectadores. Quando? 22 de Abril. 

 

Passeios em Londres O que é? A Time Out tem uma boa selecção de passeios a pé ao longo de toda a cidade e para variados interesses. Quando? Quando quiserem. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.