Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A rainha do DYI

DYI ou "Do it yourself" é o termo utilizado para tudo o que é relacionado com bricolage, e foi ao que me dediquei grande parte do fim-de-semana. 

Uma amiga minha comprou casa e fui ajudá-la com as mudanças no sábado. Como ela tinha uma cama do IKEA para montar fiquei para a ajuadar também com isso. O único problema é que ela escolheu uma cama com prateleiras na cabeceira e gavetas, ou seja, não foi só montar uma cama. Foi quase como montar uma cama, uma estante e uma cómoda! Resultado, pelas 20:30h da noite de sábado tinhamos acabado de montar a cabeceira com as prateleiras, mas ainda faltava montar tudo o resto da cama. Nem pensar acabar tudo nessa noite, por isso acabei por ficar em casa dela para a ajudar na manhã seguinte. Lá acordámos cedo e metemos mãos à obra. Um pouco antes do meio-dia finalmente tinhamos tudo acabado. Efectivamente não é difícil montar uma cama do IKEA, que aquilo está tudo bem explicado mas não deixou de haver momentos de dúvida ou alturas em que tivemos desmontar algumas partes porque não estavam colocadas do lado que era suposto. Mas acho que até até nos conseguimos desenvencilhar muito bem e já me sinto uma expert em montagem de camas do IKEA. 

 

A grande desvantagem de ter-me dedicado tanto tempo à bricolagem é que não tive a oportunidade de marcar os bilhetes para o Hackney Weekend e uma amiga que estava a tentar marcar em casa dela para nós as duas, não conseguiu de maneira nenhuma entrar no site. Altamente frustrante! Amanhã vai haver nova oportunidade de se conseguir bilhetes às 16h por isso lá vou tentar novamente, na esperança que nem tanta gente esteja online a essa hora. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.