Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Conhece a cidade ponta a ponta e ganha £100,000

Hoje vi numa newsletter a que me subscrevo de que está actualmente a decorrer em Londres a The Big Edd Hunt. Tratam-se de 200 dos famosos ovos Fabergé espalhados por vários locais do centro da cidade. O objectivo é encontrar o maior número de ovos possível e quem conseguir encontrar mais recebe como presente um Ovo Fabergé no valor de £100,000. 

 

A brincadeira basicamente envolve que sigam as pistas indicadas no site para encontrarem cada um dos ovos nas seguintes 12 áreas do centro de Londres:

- St. Christopher's Place

- Mayfair

- Knightsbridge/Sloane Square

' Green Park

' St James Park

- Picadilly

- Trafalgar Square

- Carnaby Street Convent Garden

- Southbank

- The City

- Canary Wharf

 

Ao encontrarem os vários ovos, terão que enviar uma mensagem de texto com o número de código que vão encontrar no ovo. Obviamente é nas mensagens de texto que os organizadores ganham o seu proveito. A primeira mensagem que enviarem custa £3 mas todas as seguintes  só custam £0.25. 

 

De qualquer forma pareceu-me uma ideia engraçada, principalmente para aqueles que ainda não conhecem tão bem as zonas acima mencionadas. Uma boa forma para aumentar o conhecimento da cidade. Fica o link do evento: http://www.thebigegghunt.co.uk/

 

7 comentários

Comentar post