Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Feliz 2012!

E já estamos em 2012! Como o tempo passa rápido. Não parece ter sido assim à tanto tempo que escrevi este post, mas já faz hoje exactamente 1 ano que o escrevi. Avança-se um ano e as celebrações da entrada de ano parecem não ter mudado muito. Então no ano passado entrei o ano numa house party de um amigo que foi OK mas nada de muito especial e depois acabei por encontrar uma festa aleatória num armazém convertido em casa de habitação que adorei. Este ano, também entrei no novo ano numa festa em casa da qual gostei muito, seguida por uma festa num armazém convertido em casa que foi OK mas nada de muito especial.

 

Engraçada a cena das festas nos armazéns terem calhado exactamente dois anos seguidos no ano novo porque até é um tipo de festas onde não costumo ir. A diferença é que desta vez a ida à festa de armazém não era suposta ser uma festa aleatória mas sim conhecimento do flatmate de um amigo meu que conhecia alguém que vivia nessa armazém. No entanto acabou por o ser, isto porque a morada que ele nos tinha dado foi parar exactamente a um armazém onde havia uma festa, mas só passado cerca de meia hora após lá termos chegado é que descobrimos que aquela era a festa errada! {#emotions_dlg.serious} O local do armazém onde supostamente deviamos ir ficava a cerca de 1milha do sítio onde estavamos. No entanto a morada que ele nos tinha dado foi parar exactamente aquele outro armazém por isso achei mesmo estranho irmos ter acertado logo com uma festa noutro armazém. Enfim, mas não me queixo. Uma das residentes desse armazém disse que lá podiamos ficar na mesma. Alguns do nosso grupo ainda chegaram a ir dar uma vista de olhos pelo armazém correcto, mas eu e mais outros ficámos mesmo por ali, que após termos demorado quase 1 hora para chegar ao primeiro armazém achamos que nem pensar ir andar mais outra milha para chegarmos ao próximo. 

 

Um facto é que este armazém convertido onde fomos tinha mesmo bom aspecto e nem me importava de viver num sítio daqueles durante uns tempos. Este tipo de armazéns têm como vantagens o facto de serem baratos, terem muito espaço, e serem, como no caso deste, muito modernos com uma decoração moderna e convidativa. Como desvantagem, no entanto, existe o facto de que se tem que partilhar casa com muitas outras pessoas (17 no caso deste armazém) e o armazém por fora tem todo o aspecto de ser um armazém, está localizado numa zona de armazéns, e portanto longe de lojas, transportes públicos, etc. Onde é que encontram quartos em armazéns desses para alugar? Muitas vezes ele vivem num tipo de uma comunidade e conseguem alugar quartos a amigos de amigos, mas outras vezes têm que utilizar os tradicionais métodos de aluguer de quartos através do gumtree.com ou de outro site equivalente. Só por curiosidade fiz agora uma pesquisa para quartos para alugar em armazéns e encontrei logo 1 do género daquilo que vi. Outros no entanto são mais apartamentos em armazéns convertidos que têm apenas 1 ou 2 quartos e aí já ficam caríssimos. 

 

Festas à parte, cá estamos para mais um ano de aventuras Tugas Londrinas e este ano quero ter muitas mais para contar. Afinal só se vive uma vez por isso há que aproveitar ao máximo todos os dias que temos.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.