Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Dezembro 2011

Mais um ano está quase a chegar ao fim. Por isso, para todos aqueles que têm a oportunidade de estar por Londres este Dezembro há que aproveitar ao máximo tudo aquilo que este mês festivo tem para oferecer. Desde os mercados de Natal românticos, às festas Natalícias com os amigos, passando pelos divertidos encontrões numa pista de gelo ou as noites com a família passadas num concerto de Natal no Royal Albert Hall, não faltam oportunidades de coisas interessantes para se fazer este mês. E quando, em actividades ao ar-livre, o frio apertar, nada como um copo de mulled wine para levantar os ânimos.

 

Compras sem carros O que é? A zona de compras do West End - Regent Street e Oxford Street - vai estar fechadas ao trânsito durante o fim-de-semana de 10 e 11 de Dezembro. Estação? Oxford Circus ou Picadilly Circus.

 

Mercados de Natal O que é? Feiras inspiradas na quadra natalícia com origens Germânicas. Estes mercados estão espalhados por toda a cidade e lá podem encontrar desde presentes a comes e bebes, música e animação. Quando? Ao longo de todo o mês. Quanto? Gratuitos Onde? Southbank, Hyde Park, Greenwich, Spitafields e outros.

 

Festival do Chocolate O que é? Apresentações, provas e venda de chocolate da melhor qualidade possível. Quando? De 9 a 11 de Dezembro. Quanto? Gratuito. Onde? Southbank Centre. Estação? Waterloo

 

Presépio digital em Convent Garden O que é? Uma apresentação do presépio versão moderna em formato digital. Quando? Todo o mês. Quanto? Gratuito Onde? Na piazza de Convent Garden. Estação? Convent Garden.

 

Santa's Secret Village O que é? O evento ideal onde levar as crianças este Natal é a aldeia secreta do Pai Natal, onde as crianças vão poder conversar com o Pai Natal, ver os Elfs e a montagem dos presentes num ambiente de magia e brincadeira. Quando? De 10 a 23 de Dezembro. Quanto? £16.50 por pessoa Onde? Gabriel's Wharf Estação? Southwark.

 

Noite de ano novo O que é? O Ano Novo é celebrado em Londres com fogos de artifício junto ao London Eye. Essa zona é muito popular na noite pelo que devem ir cedo visto que uma vez que a zona atingir a capacidade limite será encerrada. Para quem não conseguir entrar na zona pode ainda ver os fogos através de um ecrã gigante colocado em Trafalgar Square ou se se afastarem do London Eye e forem mais para o lado da Tate Modern talvez consigam estar com menos multidão à volta. Após os fogos de artifício caso queiram vê-los, existem muitas opções de festas de ano novo em Londres. Algumas sugestões no site da Time OutQuando? Noite de 31 de Dezembro. Quanto? Fogos de artifício são públicos mas as festas geralmente cobram a partir das £20 para entrar Onde? Fogos de artifício junto ao London Eye. Estação?Waterloo

10 comentários

Comentar post