Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Boas notícias

Ora boas notícias no. 1 como já se devem ter apercebido pelos comentários do post anterior, é que o falecimento do blog da Restelo foi falso alarme, e o Blogspot conseguiu reanimá-lo, ou fazê-lo renascer das cinzas, como diz a própria. 

 

Boas notícias no. 2 é que amanhã é noite de grandes descontos no centro de Londres - a Carnaby Street vai ter uma noite especial com 20% de desconto em todos os retalhistas, animação nas lojas, bandas, goody bags e bebidas oferta de algumas marcas envolvidas no evento. Começa às 17h e prolonga-se até às 21h de quinta-feira dia 17 (amanhã). Quem quizer tirar proveito dos descontos convém imprimir o bilhete gratuito que podem encontrar nesta página http://www.carnaby.co.uk/ 

 

Boas notícias no. 3 mas a nível pessoal, é que finalmente aprendi a dançar o Shim Sham. Imagino que a maioria não faça ideia do que isso seja, que não é muito conhecida, mas basicamente é uma coreografia que passa em quase todos os eventos sociais de dança swing. Tal como aquela coreografia tipo de kuduru que todo o pessoal sabe dançar nas discotecas Portuguesas, é a mesma ideia mas em festas de swing. O pessoal está a dançar em pares nestes sociais, mas assim que começa a passar a música Tain't What You Do, todos deslargam os pares e começam a fazer a coreografia. Escusado será dizer que estou sempre a apanhar do ar quando me tento meter e participar na coreografia, mas hoje finalmente aprendi! {#emotions_dlg.happy} Agora é só uma questão de practicar para não me esquecer, que ainda são uma quantidade de passos. Aqui ficam com o Shim Sham:

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post