Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O Tuga em Londres está de luto

Acabei de ler no facebook que um hacker entrou na conta de Gmail da Restelo do blog A minha Vida Dava um Filme, e apagou o blog dela!!! Eu estou estupefacta. Não consigo imaginar porque raio é que alguém faria uma coisa dessas. Pode ser só um hacker qualquer que limpou tudo sem pensar. Mas mesmo que fosse alguém que não gostasse do blog dela isso seria algo sem qualquer escrúpulo, sem qualquer razão de ser. Ela está a escrever aquele blog há anos!! Como é que é possível alguém fazer algo quanto isso?!?

Parece extremamente egoísta, mas o facto de isto lhe ter acontecido a ela fico a pensar se algo semelhante me acontecesse. Nem quero imaginar! Acho que só chorava, nem sei. Pergunto-me se será que existe alguma forma de fazer backups automáticos de um blog para evitar situações semelhantes? 

Sinceramente espero que haja alguma forma de resolver o assunto e recuperar o conteúdo do blog. Imagino como te estejas a sentir Restelo, e só desejo que A Minha Vida Dava um Filme consiga ser recuperado. Esse blog tem uma forte presença na blogosfera Portuguesa Londrina e sem dúvida que iremos sentir a falta do seu historial, mas espero que recomeces de novo caso os posts antigos não consigam ser recuperados.

10 comentários

Comentar post