Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Novembro 2011

A dois meses do final do ano, a animação da cidade de Londres não desanima nem um pouco. São vários os eventos a decorrer até ao final do mês e aqui ficam apenas alguns. 

 

Bonfire Night O que é? Noite em que se celebra o facto de que Guy Fawkes não ter sido capaz de rebentar com a torre das Casas do Parlamento como planeado, que é celebrada com fogos de artifício por toda a cidade. Quando? 5 de Novembro. Quanto? A maioria gratuitos mas alguns são pagos. Convém verificar antes de ir. Onde? Diferentes locais por toda a cidade.

 

Festival da Escola de Capoeira de Londres O que é?E vento organizado pela London School of Capoeira que conta com uma tarde inteira replecta de workshops de capoeira adaptadas a todas as idades e experiência. Quando? 5 de novembro. Quanto? Bilhetes inteiros a £15. Onde? North Finchley. Estação? North Finchley.

 

Lord Mayor's Show O que é? Desde a época medieval que, todos os anos, quando um novo Lord Mayor é eleito, este deve-se dirigir aos edifícios das cortes reais para jurar lealdade à coroa Britânica. Com ele vai uma parada de militares e milhares de membros do público que querem ver a procissão passar.  Quando? 12 de Novembro. Quanto? Gratuito. Onde? Westminster, Aldwich e zonas adjacentes. Estação? Westminster.

 

Remembrance Day O que é?  Celebração do fim da guerra. Dia em que se celebra a signatura do acordo entre o Reino Unido, os Alidos e a Amemanha para terminar com a guerra. Quando? 12 de novembro. Quanto? Gratuito Onde? Westminster. Estação? Westminster

 

Winter Wonderland O que é? Grande mercado de natal à moda Alemã. Quando? De 18 de Novembro a 3 de Janeiro. Quanto? Gratuito entrar mas muitas coisas à venda lá dentro incluíndo diversões temáticas. Onde? Hyde Park. Estação? Hyde Park Corner.

 

13 comentários

Comentar post