Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Bailarino Português em Londres

Hoje na aula do curso que ando a tirar, o meu professor mencionou que ontem foi à English National Ballet School (ou à Royal Academy of Dance, não me lembro ao certo em qual das duas foi), e disse que lá viu os ensaios de um bailarino prodígio. Um rapaz Português de 15 anos que foi descoberto em Portugal e trouxeram-no para Londres para estudar numa destas prestigiadas escolas de dança.

 

Esse meu professor nem sequer sabe que eu sou Portuguesa (e não há lá mais ninguém Português na aula) por isso o facto de ele ter falado sobre o assunto a meio da aula é porque realmente o rapaz lhe deve ter impressionado consideravelmente. 

 

Ele diz que esse dançarino vai ser uma futura grande estrela do ballet se continuar a desenvolver o grande potencial que tem no momento. 

 

Pesquisei pela Internet por notícias relacionadas com um bailarino prodígio Português, mas quer com uma pesquisa em Inglês quer com uma pesquisa em Português não encontrei quaisquer detalhes sobre quem possa ser. Pena, porque até tinha curiosidade de saber quem é o rapaz e possivelmente ir vê-lo actuar se ele é mesmo assim tão brilhante no que faz. Se alguém souber de quem se trata por favor comunique.

37 comentários

Comentar post