Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

London Fashion Week

Ontem tive uma daquelas noite super aleatórias como só me acontece em Londres. De manhã estava a pensar que ía acabar o dia na festa de inauguração da discoteca Electric em Brixton (abriu a noite passada no mesmo local onde costumava ser a famosa discoteca Fridge que fechou em Março do ano passado). No entanto, as coisas deram um pouco a volta. Uma amiga minha tinha um bilhete extra para o London Fashion Week e fui com ela. O evento estava a decorrer na Somerset House e baseava-se na exposição de vários designers Britânicos que tinham as peças das suas colecções à venda. Fiquei toda contente quando comecei a ver que alguns estavam com 70% de desconto, mas depois quando olhei para o preço de um dos vestidos a £849 apercebi-me logo de que o facto de estar com 70% de desconto não faz a mínima diferença no facto da roupa continuar a ser extremamente cara. Para além da exposição de roupa havia sessões de cabeleireiro, passareles (mas não cheguei a ver nenhum show), acessórios de moda, maquiagem, massagens, etc.

 

Como o evento terminava pelas 19h, pensei que talvez fosse uma boa seguir de lá para o Hotananny em Brixton (um dos melhores pubs de Londres, na minha opinião) e depois seguir para o Electric. No entanto, a noite não se desenvolveu dessa forma. A minha amiga conhecia alguém que tinha estado a trabalhar lá com quem estivemos na conversa e, conversa puxa conversa, acabámos a noite na after party da London Fashion Week na penthouse do May Fair hotel. 

 

Não foi tão glamoroso quanto soa mas não deixou de ser uma noite interessante. É engraçado a forma como as coisas se desenrolam por vezes. Adoro estas coisas inesperadas Londrinas. 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.