Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Google +

Bem, assim de repente de um dia para o outro, toda a gente está na nova rede social do Google, o Google +. Só recebo convites a torto e a direito. Toda a gente quer ver se o Google + é assim tão especial quanto tinha anunciado. Já há algumas semanas que havia um grande "buzz" à volta do lançamento desta nova rede social mas ainda se mantinha em teste com um número exclusivo de pessoas. Agora parece já ter aberto para todos dado os números de convites que tenho recebido. 

Ainda não tive muito tempo para "brincar" com aquilo mas basicamente para já, as vantagens que vejo é que está ligado com os meus álbuns de fotos do Picasa e parece que também será mais fácil de partilhar aquilo que se quer com as pessoas que colocamos em cada tipo de círculo de amigos. O Facebook também tem isso com os diferentes grupos para os quais se podem criar diferentes tipos de privacidade, mas para primeira vista parece ser mais óbvio a forma como os círculos de contactos do Google + estão identificados. 

Aparte disso ainda não vi nenhuma outra vantagem em particular. Com certeza que devem haver mais. Se alguém já tiver andado à descoberta das vantagens desta rede social faça favor de partilhar. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.