Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Amanhã de manhã é que vai ser

No início da semana uma colega mandou um email a convidar todos para se juntarem para uma corrida organizada para angariar fundos para uma instituição de caridade ainda esta semana. Trata-se de uma corrida de 4.5 kilómetros no Hyde Park, seguida de uma corridinha pelas escadas do edifício do Hilton Park Lane acima (28 andares). Ao chegarmos ao topo seremos recebidos com um pequeno almoço bem recheado (espero) no conhecido bar no topo deste edifício, Galvin at Windows. Acho que foi a ideia do pequeno-almoço que me fez dizer logo que podia contar comigo, mas agora que vai ser já amanhã de manhã, estou a pensar duas vezes. 

 

Quer dizer, claro que vou. Mas acho que tomei a decisão pensando no facto de que são apenas 4.5km, o que não é nada de especial, considerando que eu costumo correr 3 vezes por semana sem problemas. Mas não reparei no facto de que neste momento não estou na minha melhor forma. Só no dia seguinte a ter dito que sim é que voltei ao ginásio passado 2 semanas sem ter ido e com o festival de Glastonbury pelo meio, e digo-vos que a volta ao ginásio não foi nada agradável de se ver. Já estava cansada após os primeiros 5 minutos de corrida! O que raio se passa comigo? Isto não é normal. Hoje voltei a dar uma corridinha à volta do parque aqui ao pé de minha casa e novamente fiquei super cansada facilmente :-( Caraças pá, uma pessoa não pode passar uns dias de festa, fora da rotina normal e fica logo sem fôlego. 

 

Hoje de manhã após ver que o meu corpo ainda não está a responder bem a correr sem parar pensei mesmo cancelar a minha participação, mas somos só 5 colegas a fazer a corrida. Era um bocado mau eu desistir agora. E depois uma colega minha, que é super motivada para correr, relembrou-me do facto que ela correu 70km num evento em França na semana passada e que para a semana vai correr noutro evento onde serão 200km (sim, 200km!!!! Eu sei, isto não é para todos) e ela também vai à corrida de amanhã. Então lá achei que se calhar estar-me a queixar de 4.5km mais as 475 escadas é um bocado mau. Afinal essas distâncias são perfeitamente possíveis de fazer e eu não me devia queixar. 

 

Então lá estarei amanhã às 8h da matina na Mayfair Park and Tower Race. Tenho que me focar na ideia do pequeno-almoço maravilhoso que espera por mim ao subir aquela escadaria, para ver se me consigo aguentar bem. Desejem-me sorte, por favor! Gostava de fazer a corrida sem ter que parar a meio. A ver vamos...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.