Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Uma semana daquelas...

Uffa! Ainda bem que acabou. Geralmente tenho a sensação contrária de que a semana passou muito rapidamente, mas esta,... Porra! Nunca mais acabava.

- Começou no domingo com um 1º "date" que tive. Correu maravilhosamente, tão bem que até nem parecia verdade. E tal não parecia verdade porque não era mesmo. Confirmei isso no 2º "date" que tivemos a meio da semana em que ele me levou à ópera. Fiquei muito bem impressionada com a escolha do segundo encontro, mas lá a conversa nesse dia não correu tão bem. Enfim,...

 

- Na segunda-feira finalmente entreguei o meu primeiro trabalho da pós-graduação. Ainda tive que passar a tarde do sábado anterior a lhe dar uns retoques finais e andar a correr meia cidade no domingo para conseguir encontrar uma empresa de impressão que estivesse aberta onde eu podesse imprimir o meu trabalho. Ficam a saber que a Online Reprographics de Tower Bridge está aberta aos domingos até às 5h da tarde, o que pode dar sempre jeito.

 

- Para a semana tenho um seminário em Sheffield que estou a organisar, mais uma campanha de mail directo para lançar, sem contar com todas as outras coisas habituais de que tenho que cuidar. O que significa que esta semana foi cheia de preparativos, problemas e afins, e como se isso não fosse suficiente, foi exactamente nesta semana que a Vice Presidente e mais outras pessoas lá dos Estados Unidos decidiram vir fazer as suas visitas ocasionais. Isso significa que foi uma quantidade de reuniões e coisas que só me faziam não estar a trabalhar naquilo que eu precisava de trabalhar durante o dia, o que significa noitada quase todas as noites aparte da noite da ópera que aparte da ópera de que gostei muito, não foi muito melhor.

 

- Uma das pessoas que veiu dos Estados Unidos é o responsável por um grupo de fitness que temos na empresa. O objectivo do grupo é ajudar e incentivar os empregados a fazerem exercício físico em conjunto, oferecer apoio nutricional, etc. Eles lá em San Diego têm desde aulas de yoga a ténis, exercícios físicos conjuntos e tudo o mais várias horas por dia à escolha tal como se fosse um ginásio, só que com a diferença de são colegas que estão todos a exercitar em conjunto. A razão da vinda dele a Londres foi a de lançar este programa de exercício físico no nosso escritório também. Durante a semana chegaram a ter 3 sessões de exercício no parque e eu não pude ir a nenhuma delas :-(

 

- Depois na quinta feira a partir das 16h também paramos de trabalhar porque foi a sessão de abertura do nosso novo escritório já que para a semana nos vamos mudar para um escritório maior no terceiro andar. Não me estou propriamente a queixar disso porque é agradável uma sessão desse género, abrir o champagne, conviver com os colegas até às tantas da noite, só que o problema é depois vir no dia seguinte para o escritório com uma noite mal dormida em cima e uma daquelas dorzinhas de cabeça latejantes que não saem nem por nada. 

 

- Hoje estava eu numa reunião e a estagiária que trabalha comigo manda-me uma mensagem pelo skype a dizer que eu a vou matar por aquilo que ela acabou de descobrir. Aii, quase que se me deu um ataque de coração quando ela me disso isto. Obviamente coisa boa não podia ser, e dado que ela naquele momento estava a tratar de colocar as moradas nas cartas da tal peça de marketing directo que tenho que enviar para a semana, é porque teria que ser um problema relacionado com isso. E era. Ela tinha trocado 50 das moradas dos contactos e agora essas estavam mal impressas na carta e no envelope. 

- Com isto tudo saí do trabalho hoje às 23h já a cair de rastos e amanhã ainda lá vou ter que passar de manhã também.

 

Uff!!! Mal posso ver este próximo seminário e a campanha feitas e tratadas. Ao menos o que vale é que sempre tenho a festança do dia de Portugal no domingo para descontrair um bocadinho ;-)

2 comentários

Comentar post