Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O início e fim da minha carreira de modelo

Ontem mandaram um email pela empresa - precisam-se modelos fotográficos voluntários para o novo website de um dos produtos da empresa. 

Eu e mais alguns colegas inscrevemo-nos para o efeito e lá fomos hoje preparados com os nossos melhores fatos para representar a imagem da empresa. 

Lá veio o fotógrafo profissional com todo o seu aparato atrás que fez de um dos escritórios um verdadeiro estúdio fotográfico. Quanto chegou à minha vez tirei basicamente umas fotos com um colega, ele ao computador e eu a falar ao telefone, e noutra sessão era eu com um iPad a fingir que estava a trabalhar no que quer que fosse - cabeça mais esticada, vira mais para a direita, aponta para o iPad com a mão direita, agora com a mão esquerda,... - Foi uma experiência interessante esta pequena sessão fotográfica. Agora estou é ansiosa para ver o resultado final no novo site. 

E pensando em trabalho, isto faz-me lembrar que amanhã é o último dia de trabalho antes de um fim de semana prolongado de 4 diazinhos em Portugal!!! :-)

3 comentários

Comentar post