Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Cantor Português a actuar no Jazz Cafe

Vocês conhecem o Moycano? Para ser sincera, nunca tinha ouvido falar antes, mas chamou-me à atenção quando vi que este, aparentemente conhecido cantor Português, vai actuar no Jazz Café em Camden este sábado, dia 5 de Março para o lançamento do seu albúm "Dawn". O Jazz Café é muito conhecido e geralmente só boas bandas/cantores lá vão actuar. Daí fiquei curiosa em pesquisar um pouco sobre o Moycano. Sem dúvida gostei do tipo e ritmo da música. Ainda tenho as minhas dúvidas quanto à voz, mas também só estou a basear a minha opinião em 2 vídeos dele do youtube por isso não posso ainda bem julgar. 

 

Achei piada foi à frase que associou a tudo o que é comunicação sobre ele "The Portuguese Pop star is taking over the world". Ligeiramente exagerado...

 

Aqui está o seu vídeo promocional:

 

 

Os bilhetes estão à venda por £17.50 no site do Jazz Café

 

Entretanto já estou em dívida com o post sobre o que fazer em londres em Março mas como esse post demora sempre mais que 1 hora a escrever e agora tenho que me dedicar à procura de casa, vou ter que adiar para escrevê-lo no fim-de-semana quando tenho mais tempo disponível. Desculpas ao atraso para aqueles que já me tinham pedido.

6 comentários

Comentar post