Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Estagiário precisa-se

Pois é, o estagiário que tenho a trabalhar comigo até pode ter o ponto negativo de que deita um odor corporal um tanto ou quanto menos agradável, do qual já todos os meus colegas se queixam, mas o facto é que já está habituado ao tipo de trabalho que é necessário fazer, sendo já bastante independente e, como tal, uma grande ajuda. Mas como não podia deixar de ser algum dia teria que encontrar um emprego, e hoje fizeram-lhe uma proposta que aceitou para um emprego a que se candidatou. Resultado... vou ficar sem estagiário.

 

Ficar sem estagiário representa ter que ficar ainda mais horas extra a trabalhar e trazer trabalho para casa aos fins-de-semana. Daí que estou urgentemente à procura de novo candidato(a) ao lugar para começar o mais rapidamente possível, de forma a ainda poder ter os dois estagiários a trabalhar ao mesmo tempo para que o actual possa ajudar a treinar o que vier.

 

Já coloquei uns anúncios em sites para empregos e estágios de recém-licenciados mas até agora ainda nenhum dos que responderam ao anúncio tem possibilidade de começar dentro das próximas 2 semanas ou simplesmente não correspondem ao perfil pretendido, por isso lembrei-me de colocar também aqui o anúncio no caso de alguém estar interessado ou conhecer uma pessoa que se enquadre no perfil e esteja interessado num estágio em marketing de 6 meses.

 

Passo a colocar aqui o anúncio em inglês para o caso de quererem passar a algum contacto estrangeiro.

 

Marketing intern wanted for a medium sized international software organisation

In this internship you will learn how to utilise a corporate CRM system (Salesforce), e-mail marketing tool (Exact Target), market research and will be involved with the day-to-day marketing activities of a busy marketing department dealing both with the European and Asia-Pacific markets. Data entry activities will also be part of your daily tasks and you will be involved with supporting other departments in the company, as required.

This is a great opportunity to set you up with the skills needed to become a marketer.

 

About you:

-         You have finished or are currently doing your bachelor or masters degree in marketing, business or statistics or have a CIM qualification

-         You enjoy working in a fun, relaxed environment but are focused and dedicated to your work

-         Fluent in English and preferably speak a second European language (French, Italian or German) but not required

 

About the internship:

-         6 months minimum

-         ONLY lunch and transport are paid. No other additional payment.

-         Working hours: 9am-4pm with one hour lunch

 

Alguém que esteja interessado a candidatar-se deverá enviar a carta de apresentação e Curriculum escritos em Inglês para o e-mail que encontram no meu perfil.

18 comentários

Comentar post