Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

E agora? Para onde vou?

Ontem tinha um e-mail do senhorio no meu inbox. Informou-nos que a venda da casa ainda não está finalizada com todas as burocracias mas que é provável que seja concluída em breve. Informou-nos também de que se as coisas continuarem a correr como esperado o nosso prazo para sair do apartamento é no final de Abril, mas que o comprador preferia mudar-se no início de Abril. Como tal fez-nos uma proposta com um desconto na renda de Março para aceitarmos e sairmos mais cedo da casa.

 

Com este email verifiquei que a vida nesta casa está mesmo a chegar ao fim com muita pena minha. Quanto à proposta dele, fizemos uma contraproposta de que queriamos até ao fim de Fevereiro para dar a resposta para termos tempo de pesquisar o mercado e ver algumas casas para tentar encontrar já algo. Eu bem me lembro como não é nada bom estar com um prazo para mudar de casa e até à última semana ainda não ter encontrado nada, por isso idealmente não queria que isso voltasse a acontecer.  A ver vamos...

 

Agora o problema é começar por decidir para onde vou querer morar a seguir. Quero ficar na mesma área? Procurar algo diferente? Mudar-me para o Norte de Londres? Ou para o Este? Ainda não sei bem, mas acho que vou mesmo começar pelo Sul de Londres de que tanto gosto e se não encontrar nada por aqui, logo aumento a área de procura.

 

Só um coisa tenho certeza para já, de que apesar de estar contente com a ideia de ficar na mesma zona quero ir para outra parte onde não tenha que passar pelas mesmas ruas e lojas no dia-a-dia. Acho que seria estranho continuar a fazer um percurso semelhante e não vir para a minha casa actual. E gosto de mudar de ares de vez em quando para tornar as coisas mais interessantes.

 

Bem, e dito isto vou agora começar a pesquisa. A ver o que é que anda de oferta de casas por aí.

18 comentários

Comentar post