Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ora só me faltava esta agora

No outro dia fui recambiada para fora da minha secretária lá no trabalho. Primeiro foi o estagiário que foi mandado dali para fora para uma mesa no escritório ao lado. Uma semana depois fui eu. Isto porque cada semana estava a ser contratada uma nova pessoa para as vendas no meu departamento que se íam sentando nos nossos lugares para estarem todos os vendedores na mesma sala.

 

Sinceramente, não me faz diferença até porque gosto bastante dos colegas com quem estou nesta sala apesar de não trabalhar muito com eles aparte de um. Ou melhor, não me fazia diferença até começar a conhecer a rapariga que se está agora a sentar no meu antigo lugar e, de tão irritante que ela está a ser, que não me apetecia mesmo nada ter saído de lá. Sinal que ela não teria entrado.

 

Sabem aquelas pessoas que entram numa empresa e pensam que são as mais inteligentes e mais competentes do mundo? E pior ainda é quando se lembram de falar de um assunto de interesse "estratégico" para a empresa e se apercebem que o chefe delas fica super entusiasmado com a ideia, e como tal não se calam com o assunto e tentam inseri-lo em tudo o que é oportunidade. E então se esse assunto vos toca directamente ao vosso trabalho de uma forma negativa?

 

É mesmo daquelas pessoas que vocês começam a ver com desconfiança, não será? Umas raposas que fucinham em tudo e se querem destacar entre os uivos da noite, sem medo de morder outras raposas para que o seu uivo seja mais alto que as das outras.

 

Aiii, não se irritam com pessoas que são assim?

 

E o pior que tudo é que esta senhora descobriu esta oferta de emprego através de um anúncio que coloquei numa das newsletters que enviei. Ou seja, indirectamente a culpa é minha por ela ter sido contratada. 

5 comentários

Comentar post