Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Dia de andar no metro sem calças

Hoje foi o dia de andar no metro sem calças. É isso mesmo. Foi o "No trousers Underground day" que, tal como o nome indica, refere-se a uma grupo de pessoas que fazem uma viagem de metro sem calças.

 

Este dia é celebrado em simultâneo em Londres e Nova York e também tem conseguido alguns adeptos noutras cidades do mundo. A ideia teve início em Nova York em 2002, e este é o segundo ano que se realiza também em Londres.

 

Todos os que queriam participar encontraram-se em Trafalgar Square às 15h de hoje. Aí os organisadores dividiram os participantes em grupos e apanharam diferentes metros. Uma vez dentro do metro as pessoas do grupo fingiam qu não se conheciam e começavam a tirar as calças. Se alguém que não fosse parte do grupo pergunta-se porque é que estavam a tirar as calças, as indicações que os participantes tinham era de fingir que aquilo não é nada organizado e que apenas se estavam a sentir desconfortáveis com as calças sendo mero acaso o facto de outras pessoas estarem a tirar as calças no mesmo dia também. Ao longo da viagem os participantes deviam tentar manter sempre uma cara normal e fazer o que quer que façam habitualmente nas suas viagens de metro tal como ler o jornal, ouvir música ou simplesmente parecer descontraído.

 

Depois de duas viagens em dois metros diferentes para cada um dos grupos, todos os participantes se encontraram num pub no centro de Londres para convívio.

 

As fotos e vídeos do evento ainda não se encontram na Internet, mas no site do London New Pictures encontram várias do evento do ano passado.

 

 

No Trousers Underground

 

 

6 comentários

Comentar post