Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Barclays Cycle Hire já cá canta

Chegou hoje no correio a chave que me dá acesso às 6000 bicicletas espalhadas pela cidade nos pontos de aluguer de bicicleta que se encontram por toda a zona 1 da cidade. Paguei pelo acesso anual no valor de £45 o que me parece bem em conta já que apenas por 7 dias teria que pagar £5. Estas bicicletas têm por objectivo a sua utilização de curta duração, sendo que desde que não use a mesma bicicleta durante mais de 30 minutos seguidos não terei que pagar nada extra por isso.

 

Existe a desvantagem de que eu vivo na zona 2 por isso não posso andar de bicicleta até próximo de casa. De qualquer forma imagino que me vá facilitar muitas viagens de curta distância sem ter que esperar por metros ou autocarros e sem ter que andar aos encontrões aos turistas no centro da cidade que param sem mais nem menos no meio da rua para tirar fotos. 

 

Como já aqui referi antes, o acesso a estas bicicletas só pode ser feito para já por residentes que se registem antecipadamente, mas segundo informações no website da Transport for London o uso casual de aluguer destas bicicletas por não residentes ou por residentes que preferem pagar apenas cada vez que utilizem estas bicicletas estará disponível em breve.

 

Fica aqui o vídeo que explica a utilização destas bicicletas para os interessados:

 

 

 

 

 

Estou ansiosa para dar uso à minha chave.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.