Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

É noite de Halloween

 

Clique para dar mamogramas gratuitos

Este ano o Halloween em Londres está a ser celebrado de forma que ainda nunca tinha experienciado. Talvez por ter calhado a um fim-de-semana e pela temperatura ter estado amena nos últimos dias, parece que a cidade inteira celebrou (ou está a celebrar hoje, visto que hoje é que é a noite oficial) o Halloween.

 

No caminho para a house party a que fui ontem passei por 4 outras house parties ali na zona. E ao voltar para casa, já pelas 4h reparei ao sair da casa onde decorreu a festa, que na mesma rua estavam mais pessoas a sair de duas outras casas com festas equivalentes. Todos muito mascarados, todos cheios de sangue falso, dentes de vampiro, cornichos de diabos, maquiagem de zombies, chapéus de bruxa e uma variedade de tantas mais máscaras que personalisaram na noite de ontem. Depois, quanto mais andava pelas ruas residenciais mais casas com festas se viam das quais me apercebi ou por ainda estarem no auge do som ou porque as pessoas mascaradas estavam a sair lá de dentro. Podia ser de madrugada mas as ruas estavam tão cheias de gente quase como se fosse 10h da noite. Com a pequena diferença que as pessoas com que me cruzava na rua estavam vestidas apropriadamente a Halloween. interessante como este evento teve tantos aderentes este ano e foi muito engraçado cruzar-me com as pessoas na rua a meio da noite todos vestidos de bruxas e vampiros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

Escusado será dizer que na sexta-feira, lá no trabalho acabei por me decidir a não levar máscara nenhuma. Ainda houve muitos colegas a levarem mas sinceramente não tive paciência para pensar na fatiota que fosse assim mais apropriada para levar para o trabalho, mas mesmo assim sendo diferente o suficiente para se tornar interessante. Também sabia que se fosse mascarada ía ter que perder tempo a tirar fotos e últimos retoques da máscara, etc., e tempo extra é coisa que não tenho no meu dia-a-dia, por isso achei que seria melhor deixar isso para os meus colegas e dedicar-me a dar-lhes apoio moral.

 

Halloween 2010

 

 

Halloween 2010

 

As fotos em cima foram da festa, mas a de baixo foi mesmo o pessoal do escritório na sexta-feira. Eles dedicaram-se mesmo. Hehe!

 

 

Halloween no trabalho

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.