Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Há "house parties" que não se esquecem

 

 

Sabem quando têm uma daquelas noites ou dias em que, de alguma forma, aconteceu algo tão bom ou marcante que pensam que nunca irão esquecer essa data? Pois tive exactamente uma dessas noites, ontem.

 

 

Fui convidada para uma house party de despedida de apartamento (visto que os actuais residentes estão de mudanças) em Shoreditch. Como só conhecia um dos residentes e ainda o conhecia mal não sabia o que bem esperar da sua festa ou do seu grupo de amigos, mas logo ao entrar fiquei positivamente surpreendida. Localizado no topo de um edifício em plena Shoreditch High Street. Ao entrar, a mesa de mistura com vinil do DJ logo à frente, no canto; à esquerda três grandes janelas com vista para a High Street; à direita uma sala enorme em open plan com a cozinha. Nada "fancy" ou "posh". Pelo contrário, tudo muito retro, meio desarrumado com "arte" pornográfica a decorar as paredes (segundo os donos da casa, só colocaram aquilo mesmo no dia pela piada para a festa).

 

Enquanto que na minha festa de aniversário eu tive a temática Camden Town para as pessoas estarem mascaradas apropriadamente, nesta festa, muitos dos convidados realmente se vestiam assim naturalmente, mas não só. Entre pin ups, goths, estilos artísticos, até ao pessoal vestido de quem tinha acabado de sair de uma discoteca (e efectivamente esse foi o caso para alguns que apareceram pelas 3h da matina), havia um pouco de tudo por aquela casa. Altamente ao verdadeiro estilo "East London" e Shoreditch (quem conhecer bem as características desta zona percebe exactamente ao que me estou a referir). Foi mesmo uma muito boa festa que, sem dúvida ficou no top 10 ou talvez até no top 5 dos melhores momentos que passei em Londres até agora. Adorei!

 

 

Acabei por ver o sol nascer enquanto dançava junto àquelas grandes janelas, mas mesmo com poucas horas de sono isso não me impediu de acordar bem a tempo para o planeado encontro da 5ª cartada. Juntamos ali um grupo bem simpático de 14 pessoas. No próximo post coloco fotos, mas desta vez não anunciarei os resultados das cartadas porque como vou organizar para o último encontro do ano um jantar num restaurante Tuga, então os vencedores das 5 sessões de cartadas serão revelados nesse jantar a decorrer em inícios de Dezembro (mais próximo da data coloco mais informações).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 25.10.2010

    Às vezes incomodam. Depende dos vizinhos. No caso deles não tinham qualquer problema porque os vizinhos também vieram à festa. Mas na sua maioria os vizinhos não se costumam importar desde que seja só de vez em quando. Acho que só 1 ou 2 vezes fui a uma festa em que a polícia veiu chamar à atenção para baixar o som.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.