Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

E passou mais um aniversário

 

Clique para oferecer mamografias

Como já mencionei o meu aniversário foi na passada quarta-feira. Foi um dia muito mais calmo do que a festa que tinha dado cá em casa no fim-de-semana anterior, afinal era um dia de trabalho, mas muito bem passado.

 

 

Como tinha mais uma colega no trabalho cujo aniversário foi também na quarta-feira, decidimos convidar os nossos outros colegas para ir almoçar juntos. Ainda vieram uns 15 o que foi óptimo. Já tive um aniversário em que almocei sozinha num Café Nero e sinceramente prefiro estar rodeada de pessoas.

 

Durante a tarde vieram-nos cantar os parabéns com um bolo e ofereceram-nos uns presentinhos a cada uma de nós. Ambas recebemos um cartão assinado por todos e um livro de culinária. Eu recebi também uma garrafa de espumante e ela recebeu um outro bolo de aniversário. Não percebi bem essa. Porque é que eu é que recebi o alcóol e ela foi o bolo? Será que estou a ficar com fama? OK, acho que não seria caso disso. Pensando bem, até que tem a sua lógica. Afinal eu costumo acompanhar o pessoal nas saídas pós trabalho para o pub, enquanto a Alice não costuma sair, já tem uma filha e gosta muito de doces. Portanto, acho que não é má fama minha e até vejo a lógica de terem escolhido esses presentes para nos darem. E gostei muito.

 

Após o trabalho alguns colegas foram comigo para o nosso pub local e esperaram comigo por outros amigos que vieram jantar comigo num restaurante muito engraçado por ser temático Austríaco. Achei que o tal restaurante seria uma boa opção por ser tão diferente. Os empregados estão vestidos com roupas tradicionais Austríacas e todas as noites há música ao vivo.

 

Como eu tinha levado o bolo de aniversário comigo, após o jantar trouxeram o bolo com as velas, e o dono do restaurante e músico da noite anunciou o meu aniversário ao microfone e, como eu sou Portuguesa, surpresa das surpresas, ele tocou a música da Coimbra é uma Canção. Fiquei mesmo surpreendida e bem impressionada. Não era de esperar que num restaurante temático Austriaco em Londres, o fundador Húngaro do restaurante soubesse tocar uma música Portuguesa.

 

 

The Tiroler Hut

 

 

Para quem já reparou no laço côr-de-rosa no topo deste post, ele está aqui porque estamos em Outubro, o mês de comunicação do cancro da mama. Esta iniciativa tem como objectivo relembrar as pessoas de que esta doença existe, e infelizmente a maioria das pessoas ou conhece alguém que terá sido alvo desta doença ou passou pela doença eles próprios. Existem várias fundações que trabalham exclusivamente na procura da cura contra o cancro ou no apoio de pessoas que sofrem com esta doença, por isso parte de todos nós ajudarmos estas fundações da forma como podermos. Uma maneira que não custa mesmo nada de fazer é clicar no link do site http://www.thebreastcancersite.com/ para oferecer mamografias gratuitos. Por cada clique, as marcas patrocinadoras do site efectuam uma doação para esta fundação com esse objectivo. Este mês de Outubro cada clique vale o dobro, e em cada post este mês irei colocar o laço côr-de-rosa, no qual podem clicar para serem redireccionados para o site. Vá lá, não custa nada.

4 comentários

Comentar post