Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ora claro que tinha que acontecer mais esta

Fiquei hoje em casa a trabalhar. Tudo bem que o meu trabalho permite-me ficar a trabalhar de casa, mas nao sendo práctica comum, é sempre chato ter que pedir para trabalhar fora do escritório. Ficar em casa para esperar pelo técnico da máquina de lavar roupa parece mesmo daquelas desculpas básicas de quem quer ter um dia de folga mas nao quer tirá-lo como férias. De qualquer das formas, nao tinha alternativa. Ou ficava em casa ou mantinha-me com a máquina estragada, e acho que o meu cesto de roupa suja nao aguenta muito mais tempo.

 

Por volta das 10:30h recebo um telefonema do Engenheiro a dizer que está ao pé de minha casa. Óptimo - digo eu - eu vou abrir a porta.

Ele:Ah, mas antes que venha tem que me dizer se tem uma permissao de parqueamento.

Eu: Permissao de parqueamento? Ah mas isso nao é preciso. Vai só parar aqui uns minutos. Nao é necessário permissao de parqueamento para isso.Só para residentes. Em último caso pode parquear na rua da esquina que tem parquimetro.

...

 

Já se está mesmo a ver onde é que isto foi levar. Ele nao quiz porque nao quiz sair do carro. E ir estacionar uns metros mais acima era demasiado fora de mao para ele. Resultado, lá se foi ele embora, tive eu que ir 'a hora de almoco 'a Junta de Freguesia requerer uma dessas permissoes e voltar a telefonar para a Indesit para marcar nova visita do Técnico la para inícios da próxima semana.

 

Com isto tudo, lá continuo eu com a roupa amontoada por lavar...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.