Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Estou a trabalhar com o vencedor de um "reality show"

Hoje quando estava com os colegas no pub, após o trabalho, descobri algo do qual não fazia a mínima ideia - um dos meus colegas é o vencedor de um "reality tv show" nos Estados Unidos.

 

Quando ele começou a contar a história até pensei que estivesse a brincar, mas após ouvi-lo a contar ao pormenor a sua entrada e participação no programa já fiquei a acreditar que realmente seria verdade. Claro que aproveitando que estou ligada à Internet já fui verificar a história e, efectivamente é verdade. OK, pensado bem nele que é uma pessoa bastante social, muito simpático, com pinta de playboy e bem jeitoso, de facto não é assim tão estranho que ele tenha participado num dos "reality TV shows" românticos, mas apanhou-me um pouco de surpresa.

 

Ao início ele tinha-se candidatado ao programa "Bachelor" da rede televisiva ABC. Já estava entre os últimos 5 candidatos durante o casting, mas entretanto foi convidado a ir a um casting para outro programa televisivo da Fox, fez uma entrevista e ofereceram-lhe logo o lugar de um dos concorrentes. Por isso mesmo, e apesar do "Bachelor" ser um programa mais conhecido, como ainda não tinha nada garantido no "Bachelor" e já tinha um lugar garantido no outro novo programa sobre o qual não sabia mais nada para além de que era um "dating reality TV show", acabou por aceitar este último.

 

E assim Banks teve a sua participação no programa "Playing it Straight". O programa decorreu numa quinta no Estado do Nevada onde participavam 1 mulher e 14 homens. A maioria dos homens eram homosexuais, mas não era o caso de todos. De qualquer forma, todos eles tentavam convencer a concorrente feminina de que eram heterosexuais visto que ela ía eliminando aqueles que ela suspeitava serem homosexuais, sendo que o seu objectivo era ficar no fim com um homem heterosexual. Se ela escolhesse corretamente ambos partilhavam o dinheiro do prémio ficando cada um com $500,000. Caso ela acabasse por escolher um homosexual, ele ficava com todo o dinheiro de $1milhão, e ela ficaria sem nada.

 

A Jackie, que era o nome da concorrente feminina, acabou por escolher o Banks no final (o meu colega) e não só partilharam o pote de dinheiro mas acabaram por ficar mesmo numa relação que ainda durou dois anos. Acabou por ser uma história bonita, pelo menos durante algum tempo. Fica um clip que encontrei da série. O Banks aparece ao início com camisa aos quadrados e mais para o final com a camisa preta.

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 19.07.2010

    Olá,
    penso que talvez agora não seja o momento ideal para quem não tem fortes qualificações e conhecimentos de inglês de vir para cá visto que o país está a recuperar de uma crise. O governo vai aumentar os impostos e ainda há uma forte taxa de desemprego. De qq forma não é impossível conseguir-se emprego por cá, mas apenas é mais difícil do que era à uns anos atrás.
  • Sem imagem de perfil

    monica 19.07.2010

    o meu inglês é bom. sempre fui boa aluna e gostava muito de linguas. talvez precise de treinar um pouco. agora a outra questão que queria colocar é se é mt dificil encontrar housemates?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.